terça-feira, 19 de agosto de 2014

Centro Cultural promove oficina de cinema em Artur Nogueira - SP

O Centro Cultural Tom Jobim promove na noite de hoje (19-Agosto-2014) uma oficina sobre cinema com o jornalista e crítico cinematográfico Sérgio Alpendre na sede da secretaria da Cultura. A oficina gratuita “Grandes Momentos do Cinema” apresentará um panorama sobre a sétima arte e exibirá trechos de filmes. O evento ocorre das 18 às 22 horas e qualquer pessoa com mais de 14 anos pode participar. Vagas são limitadas.

Segundo organizadores, a ideia é que os espectadores desenvolvam senso crítico a fim de enriquecerem a experiência audiovisual e “passem a ver filmes com outros olhos”.

São 50 vagas disponíveis e as reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3877-3579 ou pelo Facebook do Centro Cultural.

Sérgio Alpendre é crítico de cinema, professor, pesquisador e jornalista. Atualmente edita a revista virtual Interlúdio e colabora com o UOL Cinema e com o Guia da Folha.

Quando: Terça-feira (19 de Agosto de 2014)
Onde:
Centro Cultural Tom Jobim
Valor:
Gratuito
Vagas:
50. A partir de 14 anos. Reservas podem ser feitas pelo telefone(19) 3877-3579 ou no Facebook do Centro Cultural (clique aqui).

Fonte: http://nogueirense.com.br/centro-cultural-promove-oficina-de-cinema-em-artur-nogueira/

Nenhum comentário: