segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Filme "Michael" irá retatrar pastor ex-gay - baseado em fatos reais

Diretor James Franco
A relação entre a homossexualidade e a igreja cristã é tida como um dos temas mais controversos da atualidade. Discussões sobre supostas origens e curas para a homossexualidade geram grandes discussões tanto no meio religioso quanto na esfera da política ou outros setores da sociedade. Essa discussão será o tema do novo filme estrelado pelo ator James Franco, intitulado “Michael”, que falará de um pastor ex-gay.

O longa metragem terá como tema central a vida de seu personagem-título, Michael Glatze, um pastor cristão do estado norte-americano do Wyoming que afirma ter sido curado de sua homossexualidade. Na trama, o pastor era antes extremamente ligado à cultura gay, e chega a criar uma revista direcionada para esse público, antes de passar pela suposta cura à sua antiga opção sexual.

O roteiro do filme é baseado no artigo “My Ex Gay Friend”, publicado na New York Times Magazine por Benoit Denizet-Lewis.

Além de James Franco, o filme terá também em seu elenco nomes como Zachary Quinto (Além da Escuridão – Star Trek), que fará o ex-namorado de Michael, Emma Roberts (Pânico 4), que viverá a atual namorada do pastor, e Chris Zylka (The Leftovers).

Michael Glatze
Segundo o Omelete, o filme será dirigido por Justin Kelly, e terá como produtores James Franco, Vince Jolivette, Michael Mendelsohn, Ron Singer e Scott Reed.

O filme ainda não ter previsão para ser lançado aos cinemas.]

Com informações do Portal Gospel Mais, texto excrito por Dan Martins - a reportagem foi noticiada em diversos portais internacionais também.

Nenhum comentário: