domingo, 21 de junho de 2015

360WayUp - A nova empresa com a missão de impulsionar o cinema cristão do Brasil

Responsável pela criação da Graça Filmes, referência no mercado cinematográfico nacional por deter o maior catálogo de filmes cristãos voltados para a família, o curitibano Ygor Siqueira, de 34 anos, apresenta a 360WayUp, uma empresa que visa a ampliação do mercado audiovisual cristão no Brasil, oferecendo serviços de assessoria e consultoria para projetos audiovisuais. Com o slogan “Produzindo Ideias, Realizando Sonhos”, a 360 traz um diferencial ao mercado que é saber e ter experiência em se comunicar com os cristãos, principal público-alvo. “Nosso objetivo é ser o canal estratégico para viabilizar projetos audiovisuais e ser o elo de confiança entre ministérios, líderes, produtores, distribuidores e empresários. Acredito que fui chamado por Deus para trabalhar com o cinema cristão”, declarou Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp.

Para que o objetivo da empresa seja alcançado, Ygor tem ao seu lado uma equipe de profissionais que possuem em seu portfólio várias produções de peças teatrais e longas metragens, centenas de layouts, comerciais, vídeos e vinhetas publicitárias. Aliado a isso, o CEO foi responsável pela distribuição de três títulos que levaram mais de meio milhão de espectadores para as salas de cinema – Três Histórias, Um Destino (2012), Deus Não Está Morto (2014) e Questão de Escolha (2014).

Com toda essa experiência e habilidade em prever as tendências no mercado de cinema, a 360WayUp já anuncia uma parceria firmada com a California Filmes, uma das principais distribuidoras no país e, juntos, irão lançar a nova produção dos mesmos responsáveis pelo sucesso Deus Não Está Morto nos cinemas brasileiros a partir do segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário: