quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Filmes que mostram a ação de Radicais Islâmicos contra cristãos

Você conhece as produções cinematográficas que mostram o terror praticado pela ala dos radicais islâmicos contra os cristãos? O Cine Cristão, sabendo  do infeliz aumento da perseguição aos nossos irmãos de fé preparou uma matéria especial para chamar a atenção de você leitor, para que as nossas igrejas possam orar pela igreja perseguida e ajuda-las financeiramente.

Existem diversos trabalhos de ajuda  a favor dos cristãos perseguidos, a principal organização missionária  é a Portas Abertas que já produziu diversos filmes sobre está temática:

Atrás do Sol
Samir é um jovem muçulmano que encontrou nos Estados Unidos a sonhada oportunidade para estudar e crescer profissionalmente. Lá, também, ele encontrou a verdade sobre Cristo e tem tido liberdade para falar e viver sua fé livremente. Mas, seu maior desafio, e também seu maior medo, será contar para sua família muçulmana sobre sua nova fé.Baseada em fatos reais, a história de Samir conta o drama que jovens ex-muçulmanos enfrentam quando abandonam o islamismo. De um lado, uma família que se sente traída e envergonhada. Do outro, Samir, que escolheu seguir Cristo e pagará um alto preço por sua decisão. Veja essa história de fé, que não deixará muitas opções: a família ou Cristo. (leia a ficha técnica, assista o trailer aqui)

As Listras de Zebra
Rashid nasceu em uma família cristã, mas logo após um ataque em seu vilarejo ele foi sequestrado e sua mãe, morta. O menino foi salvo por uma família muçulmana, que o criou como seu próprio filho.
Mas as lembranças o desafiaram a redescobrir sua verdadeira identidade.(leia a ficha técnica, assista o trailer aqui)


Em Nome de Deus
Um grupo de homens armados e mascarados, pertencentes à associação muçulmana Abu Sayyaf, invade o hotel de uma ilha turística e sequestra doze hóspedes estrangeiros. O ataque tinha como alvo inicial empregados do Banco Mundial, que, no entanto, já haviam deixado o local. O grupo, então, sequestra turistas e missionários cristãos que são forçados a fazer um cansativo percurso a pé pela selva filipina. Reféns e sequestradores enfrentam, juntos, as provações da natureza. Aos poucos, o clima de medo, preconceito e ódio se transforma em uma relação pautada por uma estranha simbiose.(leia a ficha técnica, assista o trailer aqui)



Nenhum comentário: