sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Como Viveremos? Documentário do Francis Schaeffer está disponível com legenda

Nascido em 1912 nos EUA, o pastor presbiteriano Francis Schaeffer  ficou conhecido internacionalmente como um dos expoentes no campo da filosofia cristã, devido o seu grande trabalho de apologética a favor da ortodoxia reformada, ele é muito conhecido no meio universitário cristão pois fez parte da Intervasity EUA um movimento missionário estudantil, que muitos acadêmicos fazem parte.  Além de fundar na Suiça L'abri, onde jovens do mundo inteiro foram até ele buscar respostas sobre suas crises existências, inclusive o famoso cantor Eric Clapton.

Francis Schaeffer  escreveu diversos livros como A Morte da Razão*, Como Viveremos*, O Deus que Intervém*, Morte da Cidade*, A arte  e a Bíblia* entre outros. Sua contribuição para a sétima arte foi a produção do documentário "How Should We Then Live", que por muitas décadas não tinha legenda em português.

A escola de Charles Spurgeon resolveu legendar para nossa língua e está semana foi publicado em dez parte o documentário "How Should We Then Live", já com o titulo em português "Como Viveremos?", e deixou disponível no youtube. - O CineCristão agradece a contribuição da Escola CharleSpurgeon pelo trabalho, pois ele é de grande valia a discussão da arte e filosofia.
Assista o documentáro Como Viveremos ? (Legendado)
>
*Ao clicar no título do livro, você será redirecionado ao blog Literatura Cristã, onde poderá ler a resenha de suas obras.

Nenhum comentário: