terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Semeando Vidas, documentário pretende ancariar fundos para casa de recuperação

O pastor Mauricio Ribeiro, responsável pelos trabalhos da Comunidade Terapêutica Semeando Vidas – um projeto de reabilitação para usuários de drogas – está lançando um documentário com o objetivo de arrecadar fundos para expandir esse trabalho.

No documentário encontramos a história do próprio pastor que se envolveu com drogas na adolescência. Aos 16 anos ele conheceu a Deus, mas aos 17 voltou ao mundo do vício e entrou de vez para a criminalidade. Anos mais tarde, Mauricio começou a escrever uma nova história de vida.

Outras duas histórias são retratadas nesse documentário, Daniel Vicente e Fabiano Araújo que são frutos do trabalho da Comunidade Terapêutica Semeando Vidas que já ajudou quase 100 homens desde sua fundação, há quatro anos.

Em 13 minutos de vídeos, vemos como esses homens conseguiram abandonar o vício e ainda podemos conhecer sobre os trabalhos da Comunidade Terapêutica Semeando Vidas onde o pastor Mauricio Ribeiro e sua esposa, Michelle Ribeiro, ajudam outras pessoas a se livrarem das drogas.

Mas no documentário também vemos a importância de ajudar esta obra, com dificuldades para organizar as documentações do terreno onde o projeto é tocado, em Marsilac, bairro do extremo-sul da cidade de São Paulo, a comunidade corre o risco de fechar.

Por isso é tão importante encontrar parceiros que ajudem este ministério a continuar funcionando e ajudando usuários de drogas a vencerem esse vício.
Assista o documentário Semeando Vidas 

Fonte: Portal Gospel Prime

Nenhum comentário: