quinta-feira, 7 de abril de 2016

Deus Não Está Morto 2 estreia em mais de 120 cidades no Brasil.

A produção distribuída pela California Filmes estreia hoje (07/04) nos cinemas pelo Brasil, e já conquistou elogios de diversos líderes e personalidades que compareceram nas pré-estreias do longa pelo país.

Confirmando a importância do tema abordado pelo filme o Pr. Odirlei Lanaro, líder de jovens na Assembleia de Deus em Santo André, diz “eu trabalho com um grupo de jovens, e tenho certeza que esse filme vai impactar sua vida. Então, Brothers vão nos levantar e ir aos cinemas para assistir Deus Não Está Morto 2”.

O Pr. Adhemar de Campos, músico e compositor, concorda e completa ao dizer que “o filme nos traz a reflexão a respeito de toda a perseguição que o evangelho tem sofrido. Além disso, faz a seguinte pergunta qual seria nossa reação como cristãos diante de uma imposição que cerceasse nossa liberdade de culto?” Ele aproveita e convida o público para comparecer aos cinemas na estreia e ser desafiado assim como a professora Grace no longa a compartilhar sua fé.

A atriz Maísa Silva, ficou empolgada e recomenda “eu já assisti ao primeiro filme com toda minha família e assistir ao Deus Não Está Morto 2 foi uma experiência incrível. Além disso, minha cena favorita no novo longa sem dúvida foi a parte que o coral canta a música para a professora, fiquei muito emocionada”.

A produção será exibida em aproximadamente 129 cidades pelo Brasil confira a lista abaixo, mas esse número pode aumentar de acordo com presença do público nos cinemas. Portanto, os primeiros dias são fundamentais para a permanência do filme nas telonas e comparecer nos cinemas na primeira semana de exibição é primordial.

Além disso, para essa película os exibidores estão abrindo ao público a possibilidade de fazer sessões exclusivas para grupos, com valores especiais, fazendo a reserva da sala por meio do e-mail deusnaoestamorto2@californiafilmes.com.br.

Fonte Chayanne Maiara, Comunicação e Assessoria de Imprensa, 360WayUp

Nenhum comentário: