quarta-feira, 14 de março de 2018

Nada à Perder, filme biográfico do Bp. Edir Macedo está no topo do pré-venda, estréia nos cinemas dia 29

O filme que conta a história de vida do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, já é o filme nacional de 2018 com maior bilheteria, sem ao menos ter estreado.

Essa situação inusitada se dá pelo alto número de vendas de ingressos antecipados, já que até agora, o longa-metragem Nada a Perder já tem 3,1 milhões de entradas garantidas, segundo informações reveladas pela distribuidora, Paris Filmes.

O filme – que teria custado R$ 25 milhões – estreia daqui a três semanas, no dia 29 de março, mas a procura vem sendo alta devido à ampla campanha de divulgação que os pastores e bispos da Igreja Universal vem fazendo junto aos membros e frequentadores da denominação.

Até agora, o filme já superou a comédia Fala Sério, Mãe, estrelada por Ingrid Guimarães e que levou 2,9 milhões de espectadores aos cinemas em 2018, de acordo com o jornal O Globo.

A ambição dos produtores é que o filme supere o atual recordista nacional de bilheteria, o filme Os Dez Mandamentos, inspirado na novela homônima e também produzido pela Record Filmes e que vendeu 11,2 milhões de ingressos, superando o antigo recordista, Tropa de Elite 2.

Quando anunciou o projeto, a produtora vendeu à Netflix o direito para exibição posterior à saída de cartaz, por um valor recorde, que de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, a negociação envolveu o maior valor já pago pela empresa por um filme com diálogos em idioma não-inglês.

Outro recorde do longa-metragem, inspirado na trilogia de livros Nada a Perder, de Douglas Tavolaro, é a distribuição: um total de 700 salas exibirão o filme em todo o Brasil, além dos países da América Latina, África do Sul, Angola, Moçambique, Estados Unidos e México, após 10 de maio, totalizando 80 países.

Assista o trailer do filme Nada à Perder


Fonte? Adaptação da matéria do portal Gospel Mais

Nenhum comentário: