domingo, 10 de fevereiro de 2019

Filme “Superação - O Milagre da Fé” ganha trailer e será lançado no Brasil

O ano de 2018 foi marcante para o cenário cinematográfico cristão com o lançamento de muitos filmes que impactaram o público e levaram milhões de pessoas às salas de cinema de todo o país. Em 2019 não será diferente, e o primeiro filme a ser lançado será “Superação - O Milagre da Fé”.

O longa-metragem será distribuído pela Fox Film do Brasil em parceria com a 360 WayUp, empresa que tem sido referência nas campanhas de lançamento de filmes cristãos no Brasil.

Com produção de DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso"), direção de Roxann Dawson (House of Cards) e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith, "Superação - O Milagre da Fé" conta a história real de uma mãe que une a fé, o amor e a esperança para conquistar um milagre e recuperação na vida do filho.

O longa-metragem está com estreia prevista para o mês de abril, mas você já pode conferir o trailer oficial dublado, que foi divulgado pela Fox nesta terça-feira, dia 29/01. Assista, compartilhe com amigos e nas suas redes sociais usando a Hashtag #SuperaçãoOMilagreDaFé

Sinopse:
"Superação - O Milagre da Fé" baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, "This Is Us"), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra. Do produtor DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso") e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith, "Superação - O Milagre da Fé" é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.

Assista o trailer do filme Superação - O Milagre da Fé


Imprensa da 360WayUp Paloma Furtado

Nenhum comentário: