quarta-feira, 8 de maio de 2019

Eu acredito, filme cristão estréia no final de maio nos cinemas!

I Believe movie
Com distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp, no dia 30 de maio chega aos cinemas de todo o país o filme “Eu Acredito” (“I Believe”), que ao ser lançado nos Estados Unidos recebeu boas críticas por veículos especializados em produções para a família. A campanha de divulgação que promoveu o lançamento da trama se estruturou pelas redes sociais e conseguiu ultrapassar a marca de nove milhões de visualizações do trailer oficial do filme, o que ajudou a produção a ganhar a atenção e, de acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, trouxe expectativas para o lançamento no Brasil.

“Este filme traz uma mensagem muito relevante para todos os que forem assistir. É um filme que mostra a realidade daquele que crê e não crê em Deus. Ao mesmo tempo, nos leva a refletir em como devemos agir diante de Deus, com inocência, com um coração igual ao de uma criança. Nesta história, Brian vivencia isso e pôde contemplar diversos milagres. Acredito que será um filme que vai renovar a nossa fé e alcançar muitas vidas. Recomendo, quem assistir será muito edificado!”, afirma Ygor.

“Eu Acredito” foi produzido e dirigido por Juergen Peretzki, Stacey Peretzki e o roteiro escrito por Juergen Peretzki, e David Outten. Em entrevista para uma rádio nos EUA, quando questionado sobre a origem da história que gerou a produção, Jurgen disse: “Basicamente, queríamos compartilhar o Evangelho com pessoas, e pessoas que talvez não quisessem ir à Igreja, mas que pudessem assistir a um bom filme. E que veículo melhor do que um menino de nove anos de idade para falar às pessoas que talvez não saibam o significado do Evangelho? Essa inocência que está comprometida com Deus, e tem um relacionamento com Ele, O descobre, e, em sua inocência, diz a seus pais sobre isso”.

I Believe movie
O longa-metragem conta a história de Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), de 9 anos de idade, que tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu. Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma Igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey - Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

O filme é estrelado por Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley, Jeremy London, Tom Sizemore, Sarah Navratile, Thomas Silcott e William Mcnamara. Confira:

Assista o trailer do filme Eu Acredito

Nenhum comentário: