segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Milhões tornam-se Cristãos no Irã em pleno Estado Teocrático Islâmico, assista o documentário Ovelhas Entre Lobos

O documentário Ovelhas Entre Lobos aborda uma realidade sobre o Irã, o pais está passando por forte avivamento a anos, onde milhares de muçulmanos estão abandonando o Islã e tornando-se cristãos devido o radicalismo do Estado teocrático Islâmico, imposto pelo governo dos Aiatolás.
Sinopse: Hoje, a postura agressiva do Irã e o desonesto programa de armas nucleares estão sobrecarregando a paciência e os nervos da comunidade internacional. Com combatentes iranianos, fundos e armas estratégicas inundando o Oriente Médio, uma guerra significativa parece inevitável. Enquanto isso, algo surpreendente está ocorrendo dentro deste país controverso.
Os iranianos de origem muçulmana estão liderando um êxodo silencioso, mas em massa, do Islã e se ajoelhando no Messias judeu - com afeto ardente pelo povo judeu. O despertar iraniano é um movimento de discipulado que se reproduz rapidamente e que não possui propriedades, edifícios, orçamento, status ou qualquer identificador que a igreja do Ocidente diga que você deve ter e é predominantemente liderada por mulheres.
Título Original: Sheep Among Wolves
Direção: Dalton Thomas
Duração: 117 minutos
Gênero: Documentário
Tipo: Longa
Ano:
Assista o documentário online e legendado

Nenhum comentário: