quinta-feira, 9 de abril de 2020

Estão abertas as inscrições para o 8ª Festival Internacional de Cinema Cristão - Inscreva-se!

A VIII edição do Festival Internacional de Cinema Cristão abriu as inscrições para filmes, séries, documentários, games, animações, clipes musicais, produção do minuto, vídeos e roteiros e muito mais. Ao todo são 25 categorias, e prêmios especiais, e o 8ª FICC vem com novidades! Abriu a categoria de filmes para deficientes visuais e auditivos, com audiodescrição, língua de sinais.

Premiação
O FICC é realizado pela Agenda Cultural Brasil e pelo segundo ano consecutivo tem a correalização da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Os roteiristas podem inscrever seus Roteiros de 10 páginas no Formato Master Scenes. Será uma grande oportunidade para quem ama escrever e concorrer nessa premiação. Vale também para brasileiros que moram fora do país.

A Categoria de Melhor Filme Estrangeiro vem com duas classificações, AO e BO. AO – Alto Orçamento são produções acima de U$ 1.000.000 (1 milhão) e BO – Baixo Orçamento são produções até 1 milhão. Na Categoria de Melhor Longa Metragem também temos a classificação de AO e BO, mas com outros critérios cf Regulamento.

O FICC também destaca e premia profissionais do Audiovisual que produzem vídeos publicitários, teatrais, de humor, vídeos produzidos por Youtubers, entre outros. Mais informações no Regulamento.

Serviço
VIII Festival de Cinema FICC
Inscrições gratuitas: 1º de abril a 30 de junho
Site: festivaldecinemaficc.com
Premiação: Novembro/2020
Email: ficc.comunicacao07@gmail.com
Contatos: 55 21 98077-7779

Fonte adaptada do site comunhao.com.br

Nenhum comentário: