quarta-feira, 29 de abril de 2020

“The Chosen”, serie sobre Jesus bate recorde mundial de "vaquinha virtual" para sua produção - assista online

"The Chosen", que em português significa "O Escolhido", é uma série sobre a história de Jesus, cujo diretor Dallas Jenkins, arrecadou cerca de US$ 10,3 milhões através de 15 mil investidores através de literalmente uma "Vaquinha virtual", conhecida pela expressão em inglês "crowdfunding".

"Acreditei durante toda a minha vida, frequentei escolas cristãs a vida toda e ouvi as histórias de Jesus inúmeras vezes. Eu também vi todos os filmes e minisséries de Jesus já feitos, e houve dezenas. Então, por que um novo programa de TV sobre Jesus? Porque tenho uma paixão pelas pessoas para ouvir a “velha e velha história” novamente ... pela primeira vez. Quando assisto aos filmes de Jesus, às vezes é difícil me sentir emocionado ou emocionado. Já ouvi as histórias antes, e muitos projetos de Jesus levam você de história em história, não gastando tanto tempo na humanidade e nas histórias de fundo de todos esses personagens. E eles às vezes se sentem rígidos e formais." declara o diretor no google playstore, gratuito para assistir a série.

O CineCristão encontrou o canal no youtube da série que já possuí vários capitulos publicados, com milhares de pessoas assistindo online de forma gratuita, infelizmente os vídeos não possuem legendas em português apenas em inglês.

Quer saber mais então acesse: PlayStore / Youtube  e assista online!

Assista o trailer da série O Escolhido (The Choice)



Nenhum comentário: