sábado, 3 de outubro de 2009

Aventura: The Ride - Rodeio da Vida


O longa-metragem "The Ride" é uma produção da World Wide Pictures, um dos ministérios do Reverendo Billy Graham que tem como objetivo evangelizar através de filmes. Aqui no Brasil o filme "The Ride - Rodeio da Vida" é distribuído pela COMEV, veja a ficha técnina:
Sinopse:Smokey Banks, um campeão mundial em montaria de touros, vem destruindo seus últimos anos com a bebida e perdendo tudo no jogo. Desta vez, por ter roubado uma caminhonete, a polícia dá duas escolhas: ou ir para a cadeia ou prestar serviço na comunidade do Rancho Saguaro para Meninos, de onde a caminhonete havia sido roubada. Sem opção, Smokey escolhe a segunda e os termos do serviço: manter-se afastado de problemas e ensinar Danny O Neal a montar um touro. Ele não tem a mínima idéia de como as pessoas do rancho poderão transformar a sua vida.
Título Original: The Ride
Diretor: --
Gênero: Aventura
Duração: 98 min
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 1997
Veja o Trailer do Filme Rodeio da Vida(legendado)

Um comentário:

David disse...

Antes de Jesus ter compaixão de mim, eu era um cinéfilo. A minha vida se resumia em cinema. Daqueles que, aos 19 anos, num domingo chuvoso, se dirigia às 20:00 até uma cinemateca do outro lado da cidade de São Paulo para assistir a um filme dos anos 50 de um diretor Sueco. Quanto ao filme, emocionante! Pude visualizar a união perfeita da direção de Deus junto a um enredo, produção e protagonista esplêndidos. Não há Orson, Bergman, Kubrick, Glauber diante da inefável DIREÇÃO DE DEUS. Amém.