quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Documentário de produção Alemã "Maria Prean - a vida está ficando melhor" é o grande vencedor na categoria melhor filme Internacional e melhor documentário no Crown Awards

O documentário "Maria Prean - a vida está ficando melhor", é uma idealização de Janina Huettenrauch, produzido por Jonas Stängle, ele recebeu dois prêmios no festival Crown Awards em Atlanta, neste ano de 2011, o de melhor filme Internacional (estrangeiro) e o de melhor documentário.

Maria Prean é uma senhora de 60 anos de idade, que decide ir para Uganda, um país com mais de dois milhões de órfãos e uma média de idade de apenas 15 anos. Ela ao confiar em Deus faz o possível para ajudar as crianças de lá isto de forma ativa e sustentável. Apesar das circunstâncias difíceis, ela mudou sua vida profissional e de milhares de jovens ungandenses.

Maria Prean fundou um coral de crianças para a África e Europa, que pretende vencer todos os preconceitos. Com 15 filhos, ela está em turnê por três meses na Alemanha, Áustria e Suíça, onde é que eles chegam o público fica fascinado e tocado.

A coragem que o documentário transmite é muito pessoal, contando a história de uma mulher que não aceita limites aparentemente intransponíveis demonstrando sua determinação de seguir o seu caminho na confiança em Deus.
Assista o trailer do filme Maria Prean - das Leben wird immer schöner (s/legenda)

Nenhum comentário: