terça-feira, 8 de julho de 2014

Ator Regis Terencio é convidado para palestrar em festival de cinema nos EUA / Gideon Film Festival

www.gideonfilmfestival.com
O ator Regis Terencio foi convidado para dar um workshop no Gideon Film Festival, em Orlando -
EUA, que ocorrerá nos dias 11 a 15 de Julho.

O Gideon Film Festival é o "oscar" do cinema cristão, com 4 dias de workshops de todas as áreas de cinema, exibições de curtas e longas metragens junto com os produtores dos filmes e na última noite acontece o banquete de premiação. Filmes como "O Céu é de Verdade" (que entrou nos cinemas do Brasil semana passada), "My Name is Paul" (nomeado para Cannes), entre outros, serão exibidos lá e os produtores estarão lá pra responder perguntas e fazer novos contatos.
"Grande parte do que estou fazendo
hoje são frutos de relacionamentos
criados na última vez que estive
no Gideon Film Festival em 2011"

conta Regis Terencio.

Dessa vez o Brasil estará bem representado pelo ator Regis Terencio que, além de representar o CineCristao, dará um workshop sobre "Filmando no Brasil & 5 motivos pra vocês colocarem legendas em Português em seus filmes". Entre os tópicos de seu workshop Regis também falará sobre formas de promover e distribuir filmes estrangeiros no Brasil.
"Eu estava indo para o festival só para assistir e então recebi esse convite dos coordenadores Lori e Rodney Marett! Fiquei muito contente! Obrigado, Deus!" - nos disse Regis Terencio.
Confira aqui o site do festival: www.gideonfilmfestival.com

Regis Terencio ao lado do ator Muse Watson (Prison Break)
e do coordenador Rodney Marett.
Se você estiver na área, vale a pena conferir de perto! Este é um excelente local para fazer amizades e contatos para futuros trabalhos. "Grande parte do que estou fazendo hoje são frutos de relacionamentos criados na última vez que estive no Gideon Film Festival em 2011" - conta Regis Terencio.

Vale lembrar que o Gideon Film Festival  e o Festival Nacional de Cinema Cristão (versão Brasileira organizada por Veronica Brendler) fizeram uma parceria em que o filme Brasileiro vencedor no Festival Nacional de Cinema Cristão de 2014 será exibido no Gideon Film Festival em 2015. Pois então, já inscreveu seu filme no festival Brasileiro? Inscreva já: www.cinemacristao.com.br

Nenhum comentário: