quarta-feira, 23 de julho de 2014

The Virgins, uma comédia cristã sobre a lua de mel!

O longa metragem The Virgins, traduzido literal para o português "Os Virgens" é uma comédia sobre um casal cristão jovem que tem uma aventura selvagem na noite do casamento, como uma surpresa após a outra frustrando suas tentativas de consumar o casamento.

Nick e Mary se  pouparam para o casamento, mesmo que tendo apenas uma noite juntos antes de Nick ir para o Afeganistão. Na noite de núpcias eles acidentalmente ficam presos para fora de se seu e acabam em uma aventura selvagem. Tudo que eles querem é encontrar um lugar para consumar o casamento em paz, mas tudo o que fazem parece empurrá-los mais longe. E as coisas ficam muito pior quando seus familiares se envolvem. 

O irmão de Nick está mais interessado em fazer vídeos engraçados da web do que ajudá-los, e o pai de Mary acredita que os acontecimentos da noite são um sinal de Deus que eles não ficarem  juntos. E, em seguida, um visitante misterioso da Escócia arrasta o pobre casal em uma missão de sua autoria. tensão ao redor  entre  Nick e Mary para lidar com coisas que eles não querem lidar como a esperança de que eles podem fazer o que eles querem fazer antes que a noite termina.

Eles salvaram-se para a noite de núpcias, e agora eles vão ter que salvar-se da noite de núpcias. As duas pessoas que fizeram tudo certo estão prestes a ver tudo dar errado. Uma comédia sobre esperando e esperando e esperando um pouco mais.


O filme estreiou dia 18 de julho nos EUA, ainda não existe previsão para lançamento no Brasil. Assista o trailer


Texto adaptado do Christiandatabase, legendado pelo Cinecristão

Nenhum comentário: