domingo, 17 de agosto de 2008

Comédia - Resistindo as Tentações


O filme Resistindo as Tentações traz de um modo engraçado o que infelizmente é uma realidade em muitas igrejas evangélicas, a falta de amor com o próximo e a compaixão com quem vive no pecado, este é um excelente filme para exibir em reuniões de Jovens e adolescentes, também sendo um programa para a família em geral. Uma curiosidade sobre a exibição do filme no Brasil, foi a compra dele pela Rede Globo de televisão, onde já foi exibido em horário nobre.
Sinopse: Darren, um executivo sem moral de propaganda, viaja para uma pequena cidade sulista no Alabama para o funeral de sua tia, e mais ainda, para embolsar a herança. Contudo, logo depois, ele descobre que para herdar ele precisa primeiro ser líder do coro da igreja que irá competir em um concurso nacional. Desesperado por dinheiro, Darren embarca no desafio quase impossível de transformar o coro dos membros da paróquia em um coro de primeira linha. Para melhorar ele procura freneticamente as melhores vozes na cidade e as encontra em lugares bem fora do padrão: na prisão local, no barbeiro, em uma boate e em vários pontos. Ao longo do caminho seu trabalho conquista Terri, uma linda mãe solteira com uma voz de cetim, que abraça a missão com ele.
Título original: The Fighting Temptations
Diretor: Jonathan Lynn
Gênero: Comédia
Duração: 123 minutos
Origem: EUA
Tipo:Longa
Ano:2003
Veja um pedaço do Filme:


2 comentários:

RMBGDS disse...

Gostei do filme e do blog. Mas por favor, faça a revisão da descrição do filme. Onde está escrito "O filme, trás" deve ser alteradp para "O filme traz". Trata-se do verbo "trazer". Além disso, não se deve separar o verbo do sujeito. Desculpe minha chatice, mas prezo muito a língua vernácula.

Marquinhos disse...

alteradp ?? vc preza ? sei