sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Drama: O Peregrino - Uma jornada para o Céu

filme da obra do John Bunyan
A ficção cristã Literária "O peregrino" de John Bunyan, foi publicada na Inglaterra em 1687, e se tornou um dos maiores Best Seller literários de todos os tempos, tendo a obra traduzida para mais de 100 línguas, inclusive a portuguesa . O peregrino ganhou as telas pela primeira vez, através da produtora Ken Anderson Films, e teve sua distribuição no Brasil pela COMEV. O Peregrino foi recentemente regravado pela RCD produtora(EUA) neste ano de 2008 e está chegando em DVD para o Brasil, no final desde ano através da BV Films, distribuidora.
Sinopse: Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios.
Título Original: The Pilgrim - A journey to heaven
Diretor: Danny Carrales
Gênero: Drama/Ficção
Duração: 105 min
Origem:EUA
Tipo: Longa
Ano: 2008
Trailer do Filme O Peregrino - Uma Jornada para o Céu(Legendado)

3 comentários:

natalia sousa disse...

quando assisti a esse filme refletir bastante em como esta minha vida de crista. espero que todo o povo de deus tambem possa assistir.



paz do senhor jesus cristo para todos.

Anônimo disse...

Bem esse filme é um alertamento...pq ?? hun, vcs ainda não entenderam (JESUS ESTÁ VOLTANDO)e temos que salvar nossas vidas ... e awe vão conitnuar a fazer coisas erradas!! o mundo naum tem beleza a coisas mundanas nos oferece uma felicidade mas que passageira e com Jesus será Vida eternaa!!

Roniell de Jesus disse...

REALMENTE ESTE FILME DIZ TUDO O QUE ENFRENTAMOS TODOS OS DIAS, PERSEGUIÇÕES, PRAZERES DA CARNE, RIQUEZAS, COISAS PASSAGEIRAS QUE FAZEM NÓS ESQUECERMOS DO NOSSO SENHOR QUE ESTÁ VENDO TUDO. MAS AQUELE QUE RESISTIR ATÉ O FIM, GANHARÁ A VIDA ETERNA COM DEUS.