quinta-feira, 15 de abril de 2010

Drama: Filme Para Salvar uma Vida (To Save a Life)

To save a Life movie
O filme Cristão "Para Salvar uma Vida", foi sucesso de bilheteria nos EUA, arrecandando mais de 2,5 milhões de dólares, sendo sucesso entre os jovens e adolescentes norte-americanos, devido a sua história inspiradora. Este ano a BV FILMS anunciou a distribuição em DVD do Longa metragem no Brasil, de acordo com o seu site oficial.
Sinopse: O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa de basquete, a namorada ideal, e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem escrito fora de sua infância o melhor amigo, Roger. Isolado e maltratados, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma.
Jakes cant último esforço parar Roger. E os acontecimentos que se seguem mundo rock Jakes. Ele começa a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger?
Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando para o lado de Roger. Ele estende a mão para geeks, losers, e solitários. Mas atravessar o rigoroso linhas de alta casta escola ameaçar valores Jake tudo. E empurra-o para responder à pergunta mais importante de todos: O que eu quero minha vida para ser? (Google Tradutor)
Título Original: To Save a Life
Diretor: Brian Baugh
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2009
Trailer do filme Para Salvar uma Vida (Legendado):

22 comentários:

Agenda Assembleiana disse...

Paz, que tal ter o seu blog com cara de site e com um layout padronizado ao tema de seu blog e totalmente GRATIS?
Fale comigo: idefacil@hotmail.com

Júlia Word disse...

Depois que eu ví esse filme, eu pude refletir no que eu faço.
É tão pouco perto do que Deus faz por mim . É estranho assumir egoísmo mas é verdade. Enquanto eu penso em mim tem gente morrendo de várias formas pelo mesmo motivo, dor na alma. Deus é misericordioso e nos perdoa todos os dias, mas o que acontece quando é você que não se perdoa mais?

Esse filme é incrivel como tudo que vem do Senhor.

Parabéns pelo blog.
Deus te abençoe.

Unknown disse...

Olá Boa tarde! Meu nome é Diego, eu acabei de assistir o filme PARA SALVAR UMA VIDA e percebi que no final do filme ele disse o nome do site. Mas eu não consegui acessar, eu gostaria muito de poder ajudar e de fazer parte desse laço maravilho de Deus.. Aqui eu deixo o meu e-mail costadiego42@yahoo.com.br

Abraços para todos.

Anônimo disse...

Graça e paz a todos!
Ontem assitir como salva uma vida me emocionei muito Já passei pelos mesmo que jeke passou, mas meu caso Foi um pouco diferente, foi uma pessoa q eu namorava, mais não dei a devida atenção Mas depois de tudo que aconteceu comigo veio a parte linda e maravilhosa Conheci Jesus, ele me tirou de um lugar q achei que jamais poderia sair Que era de muitas culpas e arrependimentos, espero que vc que viu esse filme Mude suas atitudes sem ter q passar por isso de verdade, pois e muito muito doloroso, que possamos olhar mais para as pessoas sermos mais humanos, que não tenha q alguém perde sua vida pra que nos possamos acorda pra vida que foi meu caso, não vale a pena ser egoísta arrogante ser o melhor ser o mais cobiçado não serve pra nada isso, que o senhor toque nossos corações cada dia mais q encha esse mundo de amor pelo próximo, pois só deus pra mudar e nos transforma, sou grata por servi ao senhor pois e dele q vem minha força...vamos cada dia mais louvar e edificar o santo nome dele...senhor obrigada por tudo..abraços pessoal

Walker disse...

Assisti o filme ontem, o filme possui uma mensagem abordando o "bulling", estou na faculdade e as vezes me deparo com pessoas que não se enturman, são tímidas, a partir de hoje estarei mais ascessivel e essas pessoas que Deus ama da mesma forma.

compre o filme na Gospel Company http://www.gospelcompany.com.br/?3,2013,para-salvar-uma-vida-filme.html

Yishay disse...

A muito tempo que tenho passado por momentos que não sabia ao certo qual era o propósito de Deus na miha vida.
Apos ter assistido este filme pude ter a confirmação do quue DEUS QUER de mim e de nós... que amemos as pessoas... e as escutemos...
Oro a Deus que todos possam ser tocados pelo Espirito santo atraves deste filme e que nossa gerção de jovens possa fazer a diferença neste mundo...
Deus abençoe vocês!

Anônimo disse...

EXCELENTE!!!
Todas as igrejas cristãs deveriam adquirir e passar para seus membros;
Indico para todas as idades, a partir dos adolescentes...
Vale a pena assistir e discutir em grupos...

Nathalia Passarinho disse...

Eu assisti esse filme hoje!

Simplesmente perfeito *_*

Anderson Valim disse...

Olha o blog que eu te falei www.jovensdaimom.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse filme vai ter continuação, eu assisti ele achei super legal, mas tipo no final fiquei sem entender muito, alguem pode me explicar se ele foi para faculdade, se a namorada deu o bebe ?
Obrigada fiquem na paz

Káren Petrikovski disse...

Bem assiti o filme ontem à noite com a galera da igreja...creio que ele foi a voz que estava em nossos corações, pois almejamos amar uns aos outros em verdade, e não de maneira superficial...talvez muitas pessoas querem atitudes, bem como o Senhor nos deixou, não somente palavras mas atitudes e altruísmo. É isso que eu quero pra mim e para todos ao meu redor. Graça e Paz. Chega de hipocrisia.

Ecojr disse...

Jovens e Adolescentes que moram na regiao da zona oeste de sao paulo!
Dia 27.11.2010, sábado, a partir das 15hs, realizaremos evento e exibição do Filme Para Salvar Uma Vida. Pode crer, o filme é tudo o que se comenta aqui e, será muito mais para sua vida. Não percam.
Local:Av Mac Arthur, 986, JAGUARÉ,Igreja Evangelho Quadrangular - Grupo de Jovens/Adolescentes
Mais informações - ecojr2006@terra.com.br

Anônimo disse...

para quem quiser ajudar: http://www.tosavealifemovie.com/needhelp/

Unknown disse...

Paz, irmãos!
Este filme é realmente muito bom!
O blog também!
Gostaria da trilha sonora.
Se alguém puder postar agradeço!

Anônimo disse...

Professora de ensino religioso passo hoje o filme pra gente mandou fazer um relatório nunca tive tanto gosto de fazer uma atividade como esse o filme mais perfieto que eu ja vi.!
Oque o filme conta e a pura verdade isso eu acho que ira mudar de alguma forma minha vida eu amei o filme e beijos para todos .!

Larissa Nunes disse...

Amei o filme! Assiti com minha filha e a proveitei para mostrar a ela que não devemos excluir às pessoas do nosso convívio. Mas eu tentei entrar no site que é mostrado no final do filme e não consegui. Alguém teria o link pra mim? Obrigada e PAZ DO SENHOR A TODOS!!!

Unknown disse...

olá irmãos ,assisti o filme com uma galera da minha igreja o qual nosso lider hosiel e sua esposa rosana sedeu sua casa para q a mocidade assistise o filme ,foi muito bom o filme é ótimo !!!! A PAZ DE DEUS A TODOS !

Unknown disse...

ADOOOREI *-* esse blog cristão, quando assistir o filme fiquei super surpreendida, gostei muito mesmo. Beijos que DEUS abençoe a vida de cada um seguidor !

thayna disse...

eu gostei muito desse blog cristão mostra como agente deve proteger o nosso amigo é eu fiquei surprendida gostei desse fime de mais poque fala que agente tem que ajudar o proximo deu abençoe todos voces

Unknown disse...

Mto legal esse filme, é mto triste, mais traz uma mensagem mto boa,um dos melhores filme que ja assisti, Parabéns...Feliz aquele que ensina o que sabe e aprende o que ensina...

Amanda disse...

Eu assisti hoje , muito bom esse filme Para salvar uma vida , mostra - nos a ajudar os nossos amigos nas dificuldades , pq talvez eles precisem de ajuda e nem falem , precisamos conversar mais com nossos amigos , se sentir solitário é a coisa mais triste que teem , eu seei pq eu já passei por isso !
Gente , vamos ajudar o mundo !! Salvando vidas ! Adorei o filme !
Bjos

Amanda disse...

Eu assisti hoje , muito bom esse filme Para salvar uma vida , mostra - nos a ajudar os nossos amigos nas dificuldades , pq talvez eles precisem de ajuda e nem falem , precisamos conversar mais com nossos amigos , se sentir solitário é a coisa mais triste que teem , eu seei pq eu já passei por isso !
Gente , vamos ajudar o mundo !! Salvando vidas ! Adorei o filme !
Bjos