sábado, 26 de junho de 2010

Filme Evangélico Brasileiro "Não é Tarde Para Recomeçar" - Lançamento em Setembro


A RED Films, produtora de filmes cristãos de Joenville-SC, produziu o seu segundo longa metragem. Após o sucesso do primeiro filme evangélico brasileiro "As Estrelas me Mostram Você", que foi distribuído pela BV FILMS, agora é a vez do filme "Não é tarde para Recomeçar", uma mega produção que promete ser um grande sucesso e abençoar muitas vidas com sua história. O filme foi rodado na cidade de Rio dos Cedros e Curitiba-PR, em 2009 e será lançado no mês de Setembro/2010 em São Paulo na ExpoCristã, a distribuição ficará por conta da Graça Filmes. Leia a ficha técnica:
Sinopse:O tempo pode destruir um grande amor? Ele pode deixar coisas lindas que ficaram na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jeni está desesperada por ver o seu casamento com o Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar. Para muitos esquecer o passado é a forma pra recomeçar. Para quem ama voltar ao passado é buscar algo que se perdeu.
Título Original: Não é tarde para Recomeçar
Diretor: Fábio Faria
Gênero: --
Duração: 82 min.
Origem: Brasil
Tipo: Longa
Ano: 2010
Site oficial: www.naoetarde.com.br
Assista o trailer do filme Não é tarde para Recomeçar

4 comentários:

Claudia disse...

Oi eu já vi o outro filme (as estrelas me mostram voce) e estou aguardando por este! Tambem tenho interesse em participar de futuras filmagens, como faço? já deixei um recado em um site, e na época, quando vi o outro, não encontrei muitas informações na net, se vocês poderem me ajudar, agradeço! Shalom!

Obs. Acredito que temos talento, pessoas qualificadas e o Brasil tem um amplo campo nesta área! Parabens para quem está por "tras" de tudo, idealizando, criando!

Anônimo disse...

espero anciosa pelo lançamento desse filme
já assisti o 1º filme da redfilms e adorei,agora basta esperar...
Creio que este será mais um grande sucesso
Parabéns a redfilms pela iniciativa,fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Eu particularmente não gostei do filme me deu muito sono :s
Tem muito filme Gospel, mas eu nao gostei muito desse não :/

ana disse...

Oi eu tive o enorme prazer de ser presenteada por alguém muito especial pra mim com esse maravilhoso filme fiquei muito feliz,e me emocionei depois que assisti ao filme, é realmente muito forte essa história, e o importante é que saber que não é tarde pra recomeçar nos dá força pra continuar em busca dos nossos sonhos, e o que é melhor saber que Deus está no controle da situação nos garante a vitória. Parabéns para todos que criaram e trabalharam na produção dessa linda história com tanto cuidado e amor. abraços...Ana Emília.