quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BV CINE: Primeira exibição do Filme "Para Salvar Uma Vida”


A primeira exibição do filme “Para Salvar uma Vida” aconteceu no último dia 21/08 na Igreja Nova Vida de Alcântara, São Gonçalo - Rio de Janeiro, para um público em torno de 1500 pessoas. O evento foi iniciado as 17:00 com brincadeiras e banda tocando para animar o público, após, deu-se início a projeção do filme.

O filme foi projetado em uma noite de muita emoção e comoção por parte de diversas pessoas, desde crianças até idosos. A reação do público ao ver o filme foi totalmente positiva, principalmente, ao ver que o filme relata assuntos do cotidiano dos jovens e como eles podem lidar com estas situações.

O que mais impressionou foi o fato de muitas pessoas se identificarem com personagens do filme e darem testemunhos que viviam em situações de risco, alguns sofreram com Bullying e até mesmo já pensaram em suicídio. Nos depoimentos, alguns jovens e adultos expuseram suas maiores feridas e, neste grande evento, um impressionante e esplendoroso fato acontecido foi que mais de 50 pessoas, que ali estavam, decidiram aceitar Jesus como único e suficiente salvador.

Imagine o que este filme pode fazer por você e pela sua igreja. Com certeza, existem muitas pessoas que querem apenas ser ouvidas e aceitas. Você pode fazer a diferença neste mundo tão conturbado em que vivemos. Seja sal e luz nesta humanidade.
Confira no site algumas fotos do evento e, em breve, alguns vídeos com depoimentos e um pouco mais sobre o acontecido nesta noite inesquecível.
Leia a Ficha Técnica aqui
Fonte: BV FILMS

Um comentário:

luisgustavofonseca disse...

Olá. Meu nome é Luis Gustavo Fonseca. Estou cursando o último ano de Jornalismo na Universidade Positivo em Curitiba-PR. Meu trabalho de conclusão de curso é uma revista ecumênica Cristã para jovens. Estou fazendo uma matéria para a revista sobre cinema e religião. A importância de usar do entretenimento para passar mensagens positivas aos jovens. Gostaria de fazer uma entrevista com o responsável do blog. É possível? Meu e-mail de contato é louis_gustavo_@hotmail.com
Preciso dessa entrevista o quanto antes. Se possível, gostaria que me enviasse um e-mail para confirmar.
Att.
Luis Gustavo Fonseca