segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comédia Músical: "Tudo de Bom- O Filme" de Rebeca Nemer


O longa metragem "Tudo de Bom - O filme", é uma produção voltada para o público infanto-juvenil, do gênero comédia músical . O áudio visual foi produzido pela gravadora paulistana Salluz Productions, pertencente ao Paulo César Baruk e foi a sua esposa Rebeca Nemer que dirigiu o filme, ela trabalha com crianças e com surdos desde os 13 anos de idade. Leia a ficha técnica:
Sinopse:Depois da excelente aceitação do filme “Sou Diferente”, Rebeca Nemer participa desta vez de um disputado e hilário concurso musical da televisão, em que o vencedor ganhará a gravação de um DVD.
Nesta grande comédia musical encontraremos velhos conhecidos como Vareta, Pipoca e muitos outros. Mas também há gente nova no pedaço… isso mesmo! Você acha que já a conhece de algum lugar né? Conhece mesmo, já deve ter tido vários pesadelos com ela. O nome dela? Beca, a Feia. Realmente é um nome um tanto óbvio. Mas ela tem algo além da feiúra. Ela quer destruir o sonho da Rebeca. Se bem que sozinha, será difícil conseguir… ué… ela não está sozinha? Vareta e Pipoca? E quem são essas… bailarinas anãs? É isso mesmo? Bom, a Rebeca que se cuide, e pra saber se esse pessoal vai conseguir acabar com o sonho dela, só mesmo assistindo esse filme que é TUDO DE BOM!!!
Título Original: Tudo de Bom - O filme
Diretor: Rebeca Nemer e Jonathan Nemer
Gênero: Comédia Romântica
Duração: --
Origem: Brasil
Ano: 2009
Tipo: Longa
Assista o trailer do "Tudo de Bom - O Filme":

Um comentário:

Álefe disse...

Façam também a resenha do "SOU DIFERENTE" É excelente! rsss