quarta-feira, 2 de março de 2011

Assista o pré-Trailer Oficial do Filme Cristão "O Valor de Um Sonho"

Para quem deseja conferir de perto os bastidores das gravações do primeiro longa metragem que está sendo rodado em Vitória da Conquista, Ba e Piatã (Chapada Diamantina), já pode contar com mais uma ferramenta de comunicação. O site oficial do filme já está no ar, onde o internauta poderá conhecer o elenco do filme, os diretores, as histórias, o making of, as últimas informações e assistir o Teaser (pré-trailler) oficial com legenda em inglês.

Segundo o diretor executivo para assuntos internacionais, Armando Benner, o filme será legendado em inglês, francês e espanhol e lançado em 15 países do mundo, inclusive dublado para o paquistanês e árabe com o objetivo de alcançar as nações muçulmanas, além de participar dos festivais de cinema de Miami e Nova York (USA), isso tudo é devido a uma parceria internacional com a organização Nations To Nations.

Em março os diretores do filme estarão em Santos (SP), no congresso nacional das igrejas Bola de Neve, para uma pequena amostra do projeto e divulgação do filme. Já o seu lançament oficial está previsto no 2º Semestre de 2011, conforme o cineasta e diretor do filme, Daniel Silva.
Confira agora mesmo o site oficial:
www.ovalordeumsonho.com.br
Assista o pré-Trailer "O valor de Um Sonho"

*Informações dos Blogs Resenha Geral e Walcordeiro, adaptado pelo Cinema Cristão

3 comentários:

MINISTÉRIO DUNAMIS disse...

gostei...qdo será a estreia???

Anônimo disse...

Vi o trailer muito ruim achei, atores muito forçados.

Anônimo disse...

Critica Construtiva

Achei muito boa a intenção. Principalmente um filme direcionado para cristãos desviados. O filho pródigo dos dias atuais.
Sobre a produção claro que é fraca
Os atores parecem ser amadoras ou de teatro onde o exagero ficou nitido.
SObre a imagem essas cameras fotograficas que imitam pelicula são um caos. Elas perdem o foco com facilidade fazendo com quem assite tente focar o tempo todo, trazendo ao cerebro um nervosismo. Mas como é mais barata as pessoas estao optando por essas cameras.
Claro que estao caminhando mas parabens por mais esse longa cristao brasileiro.
Joao ferreia