segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gideon Media Arts Conference & Film Festival - Veja como foi!

O evento foi muito intenso, cerca de 15 workshops por dia envolvendo todas as áreas de filme (roteiro, produção, técnicas de atuação de Hollywood, atuação de qualidade, distribuição de filmes, promoção e divulgação de seu trabalho, o poder do networking, festival 168 Film Project, Music Video, financiando e levantando fundos para sua produção, efeitos visuais em After Effects, e muito mais. Tudo isso além da produção de um curta metragem o qual pudemos ajudar nos bastidores, vivenciando e aprendendo com a produção de um filme.

Todas as noites foram cheias de sessões de filmes seguidos de Q&A com os produtores e atores dos filmes. Entre os filmes destacaram-se:

Jamaa, dirigido por Brian Bird - produção de WorldVision (Assista aqui)
The Shunning, produzido por Brian Bird
The Grace Card, estrelando Michael Joiner
The Lamp, da Trost Moving Pictures

Para conferir a agenda completa de todos os workshops e filmes exibidos no evento, visite: http://www.gideonfilmfestival.com/Schedule/index.cfm

No dia 09 de Agosto, durante o banquete na noite principal do evento, o diretor Regis Terencio e o vencedor do concurso SIPVUF - Vinícius Arantes, subiram ao palco e puderam compartilhar com uma platéia cheia de cineastas cristãos sobre a história de como tudo começou e como nos conectamos com o Gideon. Com risos e lágrimas, deixamos um exemplo de superação e inspiração que nos abriu ainda mais portas.

Confira aqui as fotos deste evento que reuniu diretores, produtores, atores, roteiristas e entusiastas da indústria de filme cristã:

http://www.facebook.com/geracaodedeusofilme

Fonte: Regis Terencio através do site: www.geracaodedeusofilme.com.br/




Nenhum comentário: