terça-feira, 11 de outubro de 2011

Marina e o Tempo, filme biográfico da Marina Silva será filmado em 2012

O longa metragem que contará  a vida da política brasileira Marina Silva, será baseado em Marina - A Vida Por Uma Causa, livro biográfico escrito pela jornalista Marília de Camargo César e publicado pela editora Mundo Cristão. O filme ganhará o título "Marina e o Tempo" e deve começar a ser filmado entre fevereiro e março de 2012, conforme a assessoria da atriz Lucy Ramos, que ira ser a protagonista da história.

A obra conta a vida de Marina, dando destaque para sua infância difícil, seguida de conturbados momentos agravados por doenças e sua posterior dedicação às causas do meio ambiente. Também é abordada sua trajetória política, incluindo a experiência como ministra do Meio Ambiente no governo Lula e sua candidatura à Presidência da República em 2010.

Marina Silva, após ser alfabetizada pelos cléricos católicos, se converteu  ao evangelho na década de 90, ela frequenta a igreja Assembléia de Deus e é colunista da revista cristã Ultimato, esperamos que o longa metragem tenha a intenção de mostrar está mudança de visão de mundo da ex-senadora.

Nenhum comentário: