domingo, 9 de outubro de 2011

Filme Um Brilho na Escuridão - Lançamento Graça Filmes

O filme Um Brilho na Escuridão, é baseado em um best seller do escritor Jerry B. Jenkins, autor também da série Deixados para Trás.  O longa metragem recebeu uma excelente crítica da organização Dove Family  e é o novo lançamento no Brasil da Graça Filmes, leia a ficha técnica:
Sinopse:
Um brilho na escuridão conta a história vivenciada, uma noite antes das festas de fim de ano, por cinco estranhos: uma idosa afastada da sua família, uma mãe preocupada com a doença do marido, o dono de um posto de gasolina que odeia o seu trabalho, um jovem pastor que se sente inútil, além de um homem desempregado (interpretado por Stephen Baldwin), que perde a família por conta da bebida.
Sem nenhuma esperança de mudança de vida -- e repletos de solidão, infelicidade, doenças e, principalmente, do desejo de colocar um ponto fi nal na vida com o suicídio --, cada um dos personagens vê seu desespero crescer com o passar das horas.
As histórias vividas por essas pessoas expõem as lutas e os sofrimentos vivenciados por muitos no dia a dia. Porém, quando seus caminhos se cruzam e elas experimentam pequenos atos de bondade, a vida delas pode
mudar para sempre!
Título Original:
Midnight Clear
Diretor(es):
Dallas Jenkins
Gênero:
Drama
Duração:
102 min.
Origem:
EUA
Tipo:
Longa
Ano:
2007
Assista o trailer do filme Um Brilho na Escuridão(legendado)

Nenhum comentário: