sábado, 25 de maio de 2019

Matusalém, filme irá contar a história do Avô de Noé - em produção

Michael B. Jordan
O longa metragem Matusalém , título original Methusaleh,contará a história de bíblico Matusalém, citado no livro de gênesis e o contexto histórico da época,  estrelado por Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra), encontrou seu diretor: Jon Watts, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, deve assumir o projeto. A informação é do Deadline.

Segundo o site, Watts está em fase inicial das negociações com a Warner Bros. para encabeçar o longa. O plano, porém, é reescrever o projeto, que há anos transita pelos escritórios do estúdio: a versão anterior, por exemplo, foi roteirizada por Tony Gilroy (Rogue One: Uma História Star Wars), e teria Tom Cruise no papel principal, com o objetivo de criar uma mitologia que pudesse ser explorada em franquia. No momento, ainda não há um roteirista atrelado ao projeto.

A trama de Matusalém acompanha a história do avô de Noé que viveu além dos 900 anos de idade, tendo acumulado sabedoria e vasto conhecimento ao longo de sua vida. B. Jordan interpretará o protagonista no filme.

Nenhum comentário: