domingo, 16 de outubro de 2011

Resenha do Filme Cartas para Deus

O premiado filme Cartas para Deus, que custou 100.000 dólares e arrecadou mais de  35 milhões de dólares em através da bilheteria e das vendas em DVD, é baseado na história real de Tyler Doherty um extraordinário menino que soube servir a Cristo desde pequeno e lidar com o câncer.

O enredo do filme aborda a temática de sofrimento, uma dos assuntos mais dificeis para os cristãos entenderem, o porquê que uma inocente criança tem que passar por diversidades na vida? A resposta é demonstrada pela fé e pelo apego a Deus por parte de Tyler Doherty, uma excelente mensagem que comove os corações dos telespectadores.

O drama é uma excelente dica de filme para a igreja e para a família, sua fotografia é muito boa, bem como a interpretação dos atores, o final é emocionante. O longa metragem ainda consegue mostrar a importância da oração e a mudança de vida dos envolvidos na história, aborda conflitos famíliares e trás uma uma perspectiva positiva sobre o sentido da vida. O Cinema Cristão indica a produção

3 comentários:

Thαilαny αlmeidα disse...

Simplismente PERFEITO! chorei do inicio ao fim.. uma benção!

Linny disse...

Perfeeito, uma história de vida para todos, para nos mostrar que a fé esta em todos nós!

Amor de Cristo disse...

PERFEITO chorei de mais!