terça-feira, 15 de novembro de 2011

Filme Poema de Salvação em breve em cartaz em mais três cidades do Brasil!!

O filme Poema de salvação – lançado em São Paulo e em Brasília, e que, aos poucos, tem alcançado todos os estados brasileiros –  estará em cartaz em mais três cidades: Rio de Janeiro, Goiânia e Vitória, simultaneamente.

Essa é a primeira vez na história em que um filme exclusivamente cristão, com uma mensagem de adoração e louvor, está sendo exibido nas salas de cinema pela rede Cinemark!


A película conta a história real de Pablo Olivares, um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo o seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele, desde pequeno, o amor pela música. Por outro lado, Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida do filho. Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta a amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll e, além disso, começa a sentir-se atraído pelo ocultismo.


Sua habilidade para a música se torna evidente, mas, embora Carmem acredite no talento de Pablo, o rock é algo que ela não apoiará. Mesmo assim, a mãe faz de tudo para tentar restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante 14 anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela salvação do jovem.

Unindo forças
Sempre visando ao crescimento do Reino, a Graça Filmes e a Canzion fazem parceria para o crescimento de filmes cristãos no cinema. Segundo Ygor Siqueira – diretor da GFilmes –, depois que sair de cartaz dos cinemas, Poema de salvação será distribuído pela empresa.


“Fiquei muito feliz também com o convite vindo do Daniel Romero, diretor da Canzion Brasil”, fala Ygor .

A película, que já foi exibida em diversos países da América Latina e também nos Estados Unidos, atingiu um público superior a 500 mil pessoas. A parceria entre GFilmes e Canzion pretende mostrar que o cinema cristão possui força e que sua exibição na rede mundial de cinemas Cinemark, em nosso país, produzirá transformação em diversas famílias.

Poema de salvação, inspirado na vida de Pablo Olivares, trata do poder da oração, apresentando uma mensagem de salvação e arrependimento.

Agora é só conferir!

Confira a agenda das sessões:
Rio de Janeiro - Downtown Shopping - 15h50 - 18h00 - 20h10 - 22h15 (Exceto no feriado de 15/11)
Vitória - Shopping Vitória - 16h00 - 18h00
Goiânia - Flamboyant Shopping - 17h30 - 19h40
Assista o Trailer do filme Poema de Salvação

Fonte: Rosângela de Luna/Graça Filmes

Um comentário:

Cristiano disse...

Não achei o filme em cartaz no Rio de Janeiro não...