terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Resenha do filme Em Seus Passos o que Faria Jesus?

O longa metragem  "Em Seus passos o que Faria Jesus?" , dirigido por Thomas Makowski e distribuído no Brasil pela BV Films, foi inspirado no best-seller literáio do século XIX do escritor  americano Charles Sheldon.

O filme "Em Seus passos o que Faria Jesus?" não segue a originariedade da história fictícia do livro, isso gerou uma certa decepção para quem teve oportunidade de ler a obra de Charles Sheldon, que possuí o mesmo título, todavia isto não retira o credibilidade da produção pois o filme tem um  excelente roteiro, atores, imagens e trilha sonora.

Em Seus passos o que Faria Jesus? retrata em seu enredo a história de um cidadão que chega em uma cidade com diversos problemas sociais que vão desde o  desemprego, violência até o esfriamento da igreja, neste contexto existe uma eleição e um dos candidatos tem a intenção de construir um cassino no terreno da igreja.

O filme retrata o individualismo do ser humano, a cegueira da igreja aos problemas da comunidade e a justiça social através da luta por direitos, além de levar uma mensagem cristocêntrica de missão integral para o telespectador.

filme Em Seus Passos o que Faria Jesus?A produção aborda também a adoção, o amor cristão, a perda de um ente querido, tudo de um  modo sincero que lida com as aflições do homem nesta terra. Em Seus passos o que Faria Jesus? é um excelente filme para assistir com a família ou então ser exibido na igreja, ele irá edificar muitas vidas.

Assista o trailer leia a ficha técnica, clique aqui


2 comentários:

RedesWeb disse...

Um dos melhores filmes que já assisti. Ha duas lindas musicas na trilha sonora: What would Jesus do e outra que acho que é: Help a brother OUT. a segunda música citada eu nao cosegui encontrar a letra, teria como alguém me passar?

desde já, grato.

Pode encaminhar por e-mail

Obrigado!

Unknown disse...

Adam Gregory - What would Jesus do e Help a Brother out ..