domingo, 29 de abril de 2012

A Paixão de Cristo pode ganhar sequência falando sobre a ressurreição

O filme “A Paixão de Cristo” vai receber uma continuação mostrando a ressurreição de Jesus e os 40 dias que se seguiram. Esse é um projeto do produtor David Wood que trabalhou no filme produzido por Mel Gibson, mas dessa vez ele deseja trabalhar nessa obra ao lado de líderes cristãos.

Pelos planos de Wood “A Ressurreição” terá aspectos únicos para narrar o verdadeiro poder do cristianismo que é vitória de Cristo contra a morte. “Mesmo que todos nós sabemos que Cristo foi à cruz por nossos pecados, e Ele ao ressuscitar mostra realmente o seu poder, que é o poder que nós, como cristãos realmente temos, a vida eterna em Cristo Jesus. Esta segunda história é sobre isso. É uma história sobre amor e esperança, voltada a mostrar o lado bom do sacrifício de Jesus”, adianta David Wood.

O produtor pretende primeiro financiar essa obra através de uma comunidade cristã e só depois fazer a contratação do elenco e começar a escrever o roteiro até que enfim o filme seja gravado e lançado.
“O que Deus está nos mostrando a fazer neste momento é que precisamos colocar uma equipe de lideres de igrejas juntos como administradores deste (projeto), porque é um projeto tão especial que precisa ser feito no caminho de Deus”, disse Wood.

Os comentários foram feitos durante uma conferência de quatro dias que aconteceu em Los Angeles, Wood falou aos jornalistas desse projeto e explicou que o processo será completamente diferente dos outros filmes que ele tem produzido ao longo desses 30 anos de carreira.

“O que Deus tem nos mostrado é que nós estamos fazendo isso no espírito oposto de Hollywood. Normalmente, você vai com um script pronto e levanta o dinheiro de seus investidores. Então com o script aprovado, você contrata todo mundo para depois entrar em produção. Você faz a edição, coloca o som e faz um pré-lançamento do seu filme, e então começa comercializá-lo por cinco a seis meses, e depois que ele vai ser lançado nos cinemas e DVDs e assim por diante”, afirmou.

Fonte: Infogospel e Christian Post

Nenhum comentário: