domingo, 6 de maio de 2012

Red Films divulga com exclusividade a foto de seu terceiro longa-metragem

A Red Films que ficou conhecida por ser a primeira produtora de filmes cristão no Brasil acaba de divulgar uma imagem de seu novo trabalho com nome definido, mas ainda guardado a sete chaves pela direção.

O longa metragem que é o terceiro da produtora já tem conversas adiantadas para distribuição do filme. O projeto tem chamado atenção de distribuidoras de outros países e segundo Fábio Faria o filme que está em fase de finalização foi estudado em cada detalhe, desde a pré-produção até agora na finalização. "Nesse projeto tivemos um tempo maior para a produção e isso resultou num trabalho com muita qualidade, tivemos ajuda de grandes profissionais nesse projeto, desde a preparação dos atores até o último corte. Essa assessoria nos trouxe aquele algo a mais que estávamos buscando, assim vamos nos fortalecendo no Brasil."

A produtora também vem dividindo seu tempo na pré-produção do seu primeiro documentário, na criação da Academia de cinema cristão, na construção de um acampamento, na apresentação de espetáculos teatrais e já trabalha também na escolha do elenco para seu quarto longa, onde Karin Faria promete grandes novidades.

Fiquem atentos no cinecristao.com, pois daremos todas as noticias em primeira mão.

Nenhum comentário: