quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resenha do filme Prova de Fogo

O filme Prova de Fogo foi a terceira produção dos irmãos Kendrick. O longa metragem é considerado um dos melhores filmes cristãos da atualidade, com a temática de relacionamento e perdão, ganhou um grande público nos cinemas americanos e nos domicilios dos brasileiros.

Prova de Fogo, conta a história de um casal que está passando por  problemas conjugais e que está próximo da  separaração, até que um deles, ao ouvir o conselho dos pais, decidi lutar sem muitas esperanças pela restauração de seu casamento.

O filme possuí um excelente enredo, cenas impactantes, e um desfecho que irá emocionar qualquer telespectador. Sua mensagem de restauração é muito atual e bíblica. O longa metragem também apresenta um investimento relativamente alto para o cinema cristão, isso faz com que ele tenha qualidade alta  nas imagens e na escolha dos atores.

Muito indicado para o evangelismo entre casais, ótimo para assistir a dois e realmente ele é singular, pois retrata a reconciliação e a entrega que todos nós precisamos. Vale muito a pena assistir e divulgar.

Leia a ficha técnica, assista o trailer aqui

Nenhum comentário: