quarta-feira, 18 de julho de 2012

Curta metragem Dom Gratuito participa do Concurso Caixa de Curtas - Vote!

O curta metragem Dom Gratuito é uma produção cristã, dirigida por Miguel Nagle. O filme é uma grande reflexão sobre a vida e a morte, sua fotografia é excelente, bem como os atores que fizeram parte do curta. Dom gratuito está participando do concurso Caixas de Curtas, no qual exibi a sua produção online! Vote a assista, acesse: Concurso Caixa de Curtas - Dom Gratuito.

Sobre o festival: O concurso Caixa de Curtas é dirigido a todos os realizadores independentes latino–americanos que produzem curta–metragens nas categorias: ficção, documentário e animação. Este concurso é organizado e promovido pela TAL — Televisão América Latina e conta com o apoio da RECAM — Reunião Especializadas Autoridades Cinematográficas e Audiovisuais do MERCOSUL.

O objetivo é divulgar e valorizar a produção dos talentos da América Latina, abrindo um espaço para a exibição, difusão e distribuição de seus trabalhos. Serão aceitos curtas produzidos em qualquer ano e em qualquer técnica de produção.

Dos curtas mais votados pela internet, um júri indicará os 3 vencedores, um em cada categoria. Eles receberão um prêmio de R$ 3.000 (Três mil reais) e o ganhador da categoria animação receberá um prêmio extra de USD 2.000 (Dois mil dólares) pagos pela RECAM.

Nenhum comentário: