domingo, 15 de julho de 2012

Resenha do filme Alma de Surfista (Soul Surfer)

O filme biográfico de Bethany Hamilton, Soul Surfer, título no Brasil Alma de Surfista, é uma história inspiradora de coragem e fé. Sua produção cinematográfica também é fantástica, tanto os cenários e trilha sonora,  como a seleção de atores e a fotografia das lindas praias do Havai.

O longa metragem Soul Surfer conta de forma emocionante a história da atleta Bethany Hamilton, que após ganhar um prêmio de surf em sua cidade é mortida por um tubarão que decapta o seu braço. Todavia a jovem após está perda continua lutando por seu sonho de ser uma surfista profissional, ela busca sua sustentação  primeiramente em Deus e também em sua maravilhosa família.

A produção mostra visita de Bethany a Indonésia, no qual ela junto com a Visão Mundial e com seu grupo de jovens da igreja local ajudam as vítimas do Tsunami. Após voltar participa do campeonato nacional de Surf, enfrentando diversos desafios.

O filme Alma de Surfista não deixa nada a desejar em seu conteúdo, ele  possuí uma  impactante mensagem de esperança, fé, amor e confiança em Deus, sobre qualquer adversidade. Realmente é uma excelente dica.

Assista o trailer e leia a ficha técnica do filme Alma de Surfista

Um comentário:

Waldenir disse...

Este filme é simplesmente sensacional... quero comprá-lo e não encontro por aqui, tenho que ter na minha coleção, lindas imagens, praias paradisíacas e mensagem impactante neste filme... Aproveitem e visitem meu blog de filmes para a familia,a maioria são filmes cristãos: cine-familia.blogspot.com.br