domingo, 5 de agosto de 2012

Im Porträt: Donata Wendres - Melhor filme Internacional pela ICVM Crown Awards

A produtora Alemã  ERF medien foi homenageada em Orlando, Flórida, com dois prêmios de cinema. No festival de cinema da International Christian Visual Media (ICVM), com o  seu curta metragem "Im Porträt: Donata Wenders", tradução em português "Um retrato de Donata Wenders", ele conta a história da fotografa Donata Wonders.

O filme de 15 minutos foi premiado com o Prêmio Gold Crown na categoria  "Melhor Filme Internacional"  e também ganhou o Prêmio Coroa de Prata na categoria melhor "Melhor Curta", no qual só particpam produções com menos de vinte minutos de duração.

O Festival Crown Awards desde 1973 premia as  produções que carregam conteúdo cinematográfico com  valores cristãos. Na cerimônia de premiação, os produtores e cineastas de mais de 20 países estavam presentes.

 O prêmio não dopado vai para o FER, que teve o filme da série "A Arte da Vida" foi encomendado. O dirtor do curta Im Porträt: Donata Wendres cineasta Tabea Hosche, conhecido do do cenário do Cinema de Berlim.  A linha de produção foi Lutz Bree. O editorial estava nas mãos de Stefan loess e Marx Ingo.

Assista o curta metragem, você será direcionado ao site da ERF Media

Nenhum comentário: