segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Movendo Montanhas - O primeiro documentário da RED Films

A  Red Films, produtora dos filmes As Estrelas Me Mostram Você e Não é Tarde para Recomeçar, está produzindo o seu primeiro documentário, intitulado "Movendo Montanhas".

 Fabio Faria, diretor do projeto afirma - Estamos fazendo um documentário sobre pessoas que foram curadas milagrosamente, são quatro historias e opiniões,  de um pastor, de um grupo chamado escola de curas que viajam o país desafiando pessoas a exercerem a fé e  de um psicólogo.

 Uma das entrevistadas será uma cantora gospel  Marcela Tais que possuí uma  linda história de cura, o outro  é um dos nossos atores que nasceu com todo o lado direito paralisado, outra é uma mulher que sofreu transplante de rim e teve três filhos após a operação,  sendo dois gemêos e a quarta e última história é sobre uma mulher que bateu de frente com um caminhão e se aproximou da morte, todavia de uma forma sobrenatural se recurperou e hoje possuí uma vida normal.

Movendo as Montanhas está lindo,  promete ser um excelente documentário que irá reavivar a fé de muitos e trazer a esperança em Cristo para nossas vidas,  Ele é o mesmo hoje, ontem e sempre será.

Nenhum comentário: