segunda-feira, 20 de maio de 2013

Deixados para Trás ganhará nova versão com estrelas de Hollywood


O filme Deixados para Trás, um dos melhores filmes cristãos da década de 90 está sendo regravado em Hollywood, para estréia em 2014. A produção de Cloud Ten Pictures em conjunto com Stoney Lake Entertainment, custará 15 milhões de dólares.

O remake do longa metragem contará com a atriz Ashley Tisdale no papel de Chloe, filha do piloto Ray Steele, que será interpretado por Nicolas Cage. O papel de Cameron “Buck” Williams será interpretado pelo ator Chad Michael Murray, que no Brasil é conhecido por sua participação no seriado One Tree Hill, transmitido na SBT com o nome Lances da Vida.

O novo filme começa ser rodado no primeiro semestre deste ano, e terá algumas diferenças em relação ao primeiro filme, que se baseava no eixo político da história. A história que será contada agora será, segundo o site Pipoca Moderna, especializado em cinema, parecida com os filmes clássicos de catástrofes, mas manterá os conceitos cristãos dos livros e da primeira trilogia.

Sinceramente o Cinema Cristão, possuí duas críticas a primeira é que não sabemos se a produção seguirá o livro Deixados Para Trás, a segunda é sobre a real intenção de Hollywood em produzir um filme desses, que infelizmente pode estar mais voltada com a questão do lucro nas bilheterias, do que com a intenção cristã de evangelizar.

Texto adaptado - Último paragráfo pertencente ao site Visão Espiritual

Nenhum comentário: