terça-feira, 21 de maio de 2013

Novo Filme Jesus está sendo produzido para substituir a produção antiga

O Novo Filme Jesus está sendo produzido pelo Marchiano Ministeries, ele irá provavelmente substituir a produção "Jesus, o Filme", que foi traduzido para diversos idiomas e distribuido gratuitamente em DVD e principalmente em VHS. Veja o que o site da produção está informando sobre o novo longa metragem e suas intenções:

"Para ser filmado usando o mais moderno, dinâmica de filmes de oi-tech. Um filme Jesus para o século 21.

O público de cinema de hoje, as pessoas mais jovens, especialmente, são extremamente sofisticado. Eles estão acostumados a movimento rápido, blockbusters de oi-tech. Jesus ... No Greater Love (título provisório) deve ser tudo isso e mais um pouco. Deve ser uma maravilha cinematográfica, produzida com a máxima excelência.

Estamos empenhados em utilizar as mais modernas técnicas de cinema para a frente de longo alcance e tecnologia, fazendo com que Jesus ... No Greater Love um filme que vai rivalizar com qualquer blockbuster de estúdio do dia, e, ao mesmo tempo, tem o poder duradouro para as gerações vindouras.

O conceito de arte que você vê acima é um exemplo de visual dinâmico do filme e sentir que está atualmente em desenvolvimento. Acho que os gostos de O Senhor dos Anéis filmes. Nosso orçamento de produção atual de US $ 45 milhões, embora significativamente menor do que o custo de um filme de alto nível hoje, vai trazer para a tela ", um filme Jesus para o século 21".

Fonte: www.newjesusmovie.com

Nenhum comentário: