domingo, 19 de maio de 2013

Resenha do filme Chance de Recomeçar

O longa metragem Chance de Recomeçar, lançamento da PlayArte da edição Gospel, é um magnifico filme, o seu conteúdo pretende mexer com muitos cristãos nominais e também irá ensinar  aqueles que não conhecem a fé Cristã, ao tratar do tema amor e perdão.

Chance de Recomeçar conta a história de um homem que vive um cristianismo nominal, foi criado na igreja todavia deixou os ensinamentos de Cristo, vivendo em uma união estável e trabalhando em um bar, onde muitas vezes fazia algumas noitadas e chegava bêbado em em casa, até que eventos ocorrem em sua vida no qual fazem ele voltar ao primeiro amor.

A produção é  excelente para a família, pois consegue mostrar as consequências negativas de um divórcio para os filhos do casal que separou-se, a importância do companherismo entre pai e filho, o verdadeiro cristianismo de mudança de ações através do amor e do perdão e a força e fé para tomar decisões dificeis no qual temporariamente nós iremos perder alguns benefícios como a prosperidade financeira em prol de uma vida com Jesus, além de retratar as consequências de nossos atos irresponsáveis.


O enredo é excelente e os atores também, possuem expressões faciais e são de alta qualidade, o cenário é simples devido a história ocorrer em uma pequena cidade americana. Vale a pena assistir, o Cinema Cristão indica está maravilhosa produção.

Leia a ficha técnica, assista o trailer  - Clique aqui

CONCORRA A VIAGEM PARA ISRAEL e receba mensagens de Caio Fabio! Promoção válida só hoje! CLIQUE AQUI PARA CONCORRER.
Mensagens de Caio Fabio e concorra a uma viagem para Israel

Nenhum comentário: