terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha do filme O Valor de Um Sonho

O longa metragem O Valor de Um Sonho, dirigido por Daniel Silva e gravado em Vitória da Conquista, Bahia é um dos melhores filmes cristãos nacionais, uma produção impactante com uma bela fotografia e um enredo impressionante.

O Valor de Um Sonho, conta a história de um rapaz do interior da Bahia que sonha em deixar a sua terra natal para crescer na vida e morar na cidade grande, após a benção do pai, ele sai para está jornada que terá vários obstaculos que vão conduzindo ele para o sucesso material, inclusive ele abre mão da ética para alcançar os seus objetivos, todavia é surpreendido por Deus em seu caminho.

O Valor de Um Sonho trata da questão familiar e econômica, retrata o perdão entre irmãos, possuí romance e aventura, além de trazer uma excelente mensagem sobre relacionamento e ética nos negócios, é um filme completo que consegue vidrar o telespectador do começo ao fim. Os atores interpretaram muito bem os personagens, mostrando espontaneidade nas cenas, a trilha sonora do filme também é muito boa, canções com conteúdo e um roteiro espetácular.

O Valor de Um Sonho é um magnifico trabalho cinematográfico, que deve ser exibido em escolas, igrejas, casas e nas salas de cinema, sabendo que por ser uma produção com baixo orçamento, se iguala os irmãos Kendrick em qualidade e em mensagem. Vale a pena assistir!

Leia a ficha técnica e assista o filme completo clicando aqui

Nenhum comentário: