sábado, 7 de dezembro de 2013

Resenha do filme A Escalada

O longa metragem A Escalada  foi produzido pela World Wide Pictures, a produtora do pastor batista Billy Graham, aqui no Brasil ele é distribuido pela COMEV, o filme é simplesmente espetacular, uma produção que contém ação, drama, romance, aventura e uma pitada de comédia, é simplesmente completo. 

O longa metragem conta a história de dois alpinistas que salvam a vida do filho de um grande magnata da cidade, como prêmio e publicidade para a empresa, o milionário oferece uma viagem para escalar um pico no Chile, e eles aceitam. 

A Escalada possuí uma excelente fotografia, com várias montanhas de neve, mostrando também uma charmosa  cidade nos Estados Unidos. Os atores também tiveram uma ótima atuação na produção.

A Escalada, trata temas como responsabilidade, maturidade, morte, relacionamento, orgulho, mentira, além de ter uma linguagem muito evangelistica, sem muitos clichês, é um excelente filme para servir de presente para um amigo não cristão, bem como para ser exibido na igreja ou para assistir com a família. O Cinema Cristão indica com nota máxima.

Leia a ficha técnica, assista o trailer [clique aqui]

2 comentários:

Unknown disse...

vlw!

Amar & Eco disse...

Há uma relação direta do filme selecionado com o tema abordado em sala de aula?( Visão de mundo) Identifique cenas onde isso fica claro