sábado, 28 de dezembro de 2013

Resenha do filme Not Today (Hoje Não)

O filme Not Today foi produzido por Cork Mateus, com apoío de sua igreja na Califórnia, é uma produção independente, todavia sua mensagem e o longa metragem supera e muito um filme comum.

Not Today, conta a história de um playboy americano, que está afastado da igreja, vive em festas, todavia sua família e sua namorada oram por ele, um dia após uma jogatina ele decide ir com os amigos para a Indía, lá ele se comove ao ver uma menina e o pai pedindo esmola. Todavia ele nega dar o dinheiro. Após um pesadelo, decide então reencontrar a menina e o seu pai para ajuda-los, entretanto ao encontrar inesperadamente o Pai, este informa que vendeu a sua  filha, começa então a jornada em busca da garota, que irá passar por bordéis de tráfico sexual infantil por várias cidades da India.

Not Today é um filme em do gênero trilher, com muita ação e drama, ele aponta o caminho para Jesus, mostra como é importante o envolvimento missionário dos cristãos, combate fortemente a visão individualista ocidental, mostra o poder da oração, é um longa metragem completo, possuí umas pitadas de romance e uma história que faz com que todos que assistam reflitam sua vida, seu conforto e o seu papel do Reino.

Saiba mais do filme assista o trailer [clique aqui]

Nenhum comentário: