sábado, 1 de fevereiro de 2014

Irmãos Kendrick abrem processo seletivo para atores e atrizes em sua nova produção

Em abril de 2013, os irmãos Kendrick anunciaram que iriam expandir seus empreendimentos para  produzir um  filme além das paredes da Sherwood Baptist Church. A produtora Kendrick Brothers Productions foi lançada, marcando uma nova etapa na carreira deles.

Os irmãos Kendrick estão  trabalhando arduamente no desenvolvimento de seu próximo projeto. Em antecipação, eles criaram agora em dezembro um processo seletivo que  em seu site para os atores  enviarem os seus currículos para análise.

Enquanto os irmãos Kendrick dizem que  já existem atores específicos em mente para alguns papéis importantes, eles também reconhecem que o processo de seleção ainda não começou oficialmente, e há muitas posições ainda a serem preenchidas .

Com um passado de sucesso em produções cristãs e arrecadando  mais de 78 milhões de dólares , os diretores além de abençoar muitas vidas,  lançaram as carreiras de muitos atores com base na fé, incluindo Erin Bethea, Ben Davies e Shannen Fields, este, sem dúvida, representa uma das oportunidades mais cobiçadas para fazer parte do elenco e equipe em 2014.

Link para cadastro como ator/atriz no site dos Irmãos Kendrick [clique aqui]

Um comentário:

Shek Crowley disse...

Eles postaram na rede social deles, dizendo que o nome do filme será War Room. :D