quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha do filme Caminho do Perdão

O longa metragem Caminho do Perdão  distribuido no Brasil pela Sony Pictures, é um excelente filme de ação que possuí um enredo muito criativo, além de contar com um contexto cristão sobre dois modos de vida totalmente opostos e suas consequências.

O filme retrata a história de um ex-presidiário que se envolve novamente com um estelionátario  que pretende  dar um golpe milionário, todavia ao entrar em conflito com o o estelionatario, foge e encontra o seu irmão gêmeo que é seminarista para pastor, os dois trocam o papel e começam a ter que tomar decisões sobre a vida, em meio a um ambiente de mágoa e perigo de vida.

Caminho do Perdão consegue criar um ambiente de ação e suspense que segue o filme até o seu desfecho, ele também trata a questão familiar, as possíveis consequências de nossos erros e escolhas, além de demonstrar amor e sacrifício.

Os atores e trilha sonora são excelentes, bem como o cenário, Uma produção magnifica que ensina as pessoas a refletir, realmente cumpre o papel de  edificar muitas vidas, em um gênero bem diferente do que os filmes gospel estão acostumados a retratar,  vale a pena assistir.

Leia a ficha técnica, assista o filme [clique aqui]

Nenhum comentário: