quinta-feira, 10 de abril de 2014

A onda Perfeita (The Perfect Wave), longa metragem cristão

Baseado em fatos reais o filme The Perfect Wave, é um longa metragem que ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil. A produção mostra as exóticas praias da  Nova Zelândia , Bali, Sri Lanka , África do Sul e da Ilha de Maurício.

Ian McCormack leva uma vida mundana na cidade Christchurch,  Nova Zelândia. Ele é um jovem  de 24 anos, que parte em busca da onda perfeita . Ele arrasta seu amigo mais próximo do surf para ir  junto com ele em um destino tentador  é a  chamada para uma aventura selvagem. Sua mãe cristã e excessivamente protetora,  reluta em envia-lo com o receio de ele se meter em encrenca, pedindo para ele  voltar-se para Deus.  

Ian  busca algo além da próxima festa,  descobre -se ansiando por algo diferente do que a vida entre o  surf e as baladas. Ele quer que, como tantos outros jovens que irá surpreende-lo. Ian  continuar a viagem, encontra e perde o amos encontrar amor e os amigos mas não desiste. 


Finalmente , ele encontra uma praia  paradisiaca, incrível para o surf, além de amigos , paz e realização emergente da aceitação de tudo o que o mundo mostra para ele. 
  
Uma tempestade se aproxima  e ameaça a  sua comunidade inflamamando o recife exterior  é a onda perfeita que ele vem buscando . Naquela noite , Ian se junta a alguns amigos em um mergulho noturno pela costa , na água escura do recife, encontra um grupo temidas água-viva com veneno tão virulento que basta  um ferrão para matar.  

Ian é picado cinco vezes antes  de ele perceber o que está acontecendo e se esforça para voltar à costa , onde ele é abandonado e deixado sem esperança.

Na rota para o hospital, ele percebe que vai morrer . Sem ter a quem  recorrer , ele lembra as palavras de despedida de sua mãe para clamar a Deus em tempos de angústia e desespero. Na parte de trás da ambulância , ele entra em Oração para o  Senhor, pedindo a graça de Deus. 

 No hospital da Maurícia, Ian é declarado morto pouco depois de sua chegada e é levado fora para o necrotério. Ian acorda encontrando-se fora do seu próprio corpo, em completa escuridão em um lugar frio e estranho. Como Ian luta com o que aconteceu e é levantado para fora da escuridão em uma onda perfeita , uma luz subindo para o céu aos pés de Cristo, ele é perdoado , redimido e dada a opção de ficar no verdadeiro paraíso ou voltar para contar ao mundo sua história. Lembrando o amor de sua mãe e querendo compartilhar o que viu , Ian decide retornar. Quinze minutos depois o médico tinha pronunciado morto , ele acorda no necrotério . Ian sai do hospital e retorna à sua comunidade de amigos que já estão de luto com a notícia de sua morte.  

Para sua surpresa, ele compartilha sua história e pela manhã retorna para casa para a Nova Zelândia , o avião levanta-se sobre o recife exterior , onde ele vê o mais incrível quebra abaixo dele, a  onda perfeita. 

Essa história verdadeira que aconteceu há 28 anos . Quantas pessoas você já ouviu falar , ou sabe, que , pessoalmente, encontrou seu Criador e viveu para falar sobre isso? Conheça agora alguém que é  capaz de contar sua experiência incrível e extraordinária sobre sí mesmo.
Assista o trailer do filme The Perfect Wave

Traduzido com adaptações do site Christian Database

Um comentário:

patrick cerqueira disse...

Eu já assisti e é realmente emocionante. A onda Perfeita sempre será Jesus Cristo.