terça-feira, 1 de abril de 2014

Labirintos Internos, um dos filmes mais esperados para o ano lança seu trailer!

O longa metragem Labirintos Internos, uma produção da Pontes Filmes, com apoio da Jocum Brasil e da Cia Nissi, é um dos filmes brasileiros mais esperados para este ano.

A produção é dirigida por Daniel Silva, que já ganhou o prêmio de melhor diretor pelo Festival Nacional de Cinema Cristão, 2013, com o filme O Valor de Um Sonho, recebendo no total sete estatuetas, em diversas categorias.

Labirintos Internos é um filme estratégico para o combate ao tráfico sexual no período da Copa do Mundo no Brasil, ele é uma alegoria da história de Oséias, conta com atores de renome como o Régis Terêncio e a Adriana Serrano. O trailer em um dia de divulgação já está na casa dos 4 digitos no youtube.

A ficção narra a história de Beto, um homem bem conceituado em sua comunidade, que se casou com uma ex-prostituta Suzana. Após o casamento, eles buscam esquecer o passado de Suzana, reconstruindo suas vidas em uma cidade do interior. Quando alguns fatos acontecem,acabam revelando que aquela vida passada ainda persiste em atormentá-los, com muitas cicatrizes e feridas a serem curadas. A situação toda empurra Suzana de volta ao submundo da prostituição e exige de Beto a busca de reconquistar uma pessoa ferida, marcada socialmente como não merecedora de amor.


Assista o trailer do filme Labirintos Internos

Nenhum comentário: