terça-feira, 13 de maio de 2014

Insubstituível (Irreplaceable), documentário sobre Familia está nos Cinemas dos EUA.

O documentário Irreplaceable, título que em português significa Insubstituível, foi lançado dia 06 de maio agora nos cinemas americanos. É uma produção da Pine Creek Entertainment. Leia a descrição do site Christian Database:

O que é família? Todos os membros da raça humana tem o desejo de significado, um desejo de pertencer e a família é o lugar onde esses anseios mais profundos são cumpridos. Infelizmente, a palavra "família" tem tudo, mas perdeu o seu significado em nossa paisagem cultural moderna. E a precipitação tem sido significativo. Divórcio. Crime. Pobreza. Vícios. Abuso. Quando a família se debilita, a sociedade sofre. Mas as famílias fortes tornar o mundo um lugar melhor!

O documentário leva o público ao redor do mundo em uma incrível jornada de descoberta sobre o significado da família. O filme também apresenta entrevistas com especialistas de todas as esferas da vida, incluindo o professor de Direito Helen Alvaré; Center National of Fathering CEO Carey Casey; radialista Michel Medved; palestrante e apresentador de rádio John Stonestreet; autor Eric Metaxas; neuropsicólogo Dr. Anne Moir; filósofo Roger Scruton Dr.; autores Gabe Lyons e Rebeca; estudioso Nancy Pearcey etre outros.

Assista o trailer do documentário Irreplaceable

Nenhum comentário: