sábado, 10 de maio de 2014

Rotulado (Labeled) documentário cristão sobre crianças especiais

O longa metragem  Labeled, que traduzido em português significa literalmente "Rotulado" ganhou o prêmio Christian Worldview 2014 e o prêmio de melho filme da Central Oregon Film Festival,  é uma produção da Rhe Alison Family. 

 Labeled, expõe a realidade chocante de como os pais de algumas crianças diagnosticadas com doenças genéticas são tragicamente retiradas ao dizer que as  condições de seu filhos são letais e incompatíveis com a vida. Uma vez marcado, as crianças podem ter vida sustentável de alimentos e atendimento médico negado ou retirado, sem o consentimento ou o conhecimento de seus pais.

Siga o jovem cineasta Hannah Allison e sua família nesta viagem pelas estradas do país. Conversando com médicos especialistas, famílias, historiadores e teólogos, eles descobrem as raízes históricas do moderno movimento eugênico e a prática perturbadora de eutanásia passiva que ainda ocorrem em hospitais hoje em dia. Este filme mostra as ricas bênçãos que essas famílias experimentam através do dom de seu filho, bem como o que as Escrituras dizem sobre a santidade da vida e de crianças com necessidades especiais .


Este poderoso documentário é uma chamada para acordar  as pessoas na fé bíblica, hospitais, igrejas, aqueles que lutam pela santidade da vida e pela justiça social, e qualquer um tocado por necessidades especiais, que precisam de saber a verdade sobre essas atrocidades que ocorrem hoje .


Assista o trailer do filme Labeled

Nenhum comentário: